Tudo começou com a paixão pelo brigadeiro.
Quando era mais nova e comecei a fazer o doce sozinha, isso é, sem ajuda da mamãe - que para minha tristeza só fazia brigadeiro bem de vez em quando - já sabia que era meu doce preferido.
Depois de muitas de suas broncas e ameaças de que não iria mais comprar leite condensado já que todas as vezes que pretendia fazer um pudim de leite não encontrava nenhuma lata, pois eu tinha utilizado todas para fazer brigadeiro, ela cumpriu sua promessa.
Na verdade não deixou de comprar, mas passou as esconder bem escondidas, até o dia que encontramos um monte da latas velhas e vencidas dentro da estufa do fogão.
Só então mamãe desistiu de esconder o leite condensado e continuei a fazer o doce uma vez por semana, quando não fazia três.
Assim, com o passar dos anos fui aperfeiçoando a receita e recebendo elogios dos amigos e parentes que não perdiam a oportunidade de pedir para fazer o doce quando vinham me visitar.
E segui fazendo brigadeiro. Uma festinha aqui, o casamento de uma amiga alí e quando me dei conta, estava presenteando os amigos com meus deliciosos brigadeiros.
Até que um dia, uma amiga de infância que mora nos Estados Unidos perguntou "por que você não transforma esse dom em business?" E aquela pergunta ficou anos na minha cabeça, afinal de contas era só um passatempo.
Mas os anos se passaram e os amigos que experimentavam meus brigadeiros insistiam para que eu transformasse essa paixão em negócios.
Mas os anos se passaram e os amigos que experimentavam meus brigadeiros insistiam para que eu transformasse essa paixão em negócios.
Hoje estou aqui, engajada na criação de novas receitas e realizada ao ver as pessoas felizes provando a aprovando meus brigadeiros todos os dias.
Assim, surgiu o "bem dito" brigadeiro.